sábado, 9 de julho de 2011

Sê fiel

Senhor, não vou dividir minha adoração,

Exclusivo é o meu coração,

Vivo só pra Ti, não abro mão do céu,

Até diante da morte prefiro ser fiel...(Fidelidade,Danielle Cristina)


 Ser fiel  mesmo diante das mais variadas situações?

Seguir Jesus ?

Mesmo sendo Humilhado?

Mesmo que se tiver que fazer renúncias ?

Mesmo sendo Zombado?

Mesmo sendo Caluniado?

Mesmo sendo   Desprezado por quem mais ama?

Mesmo  Sofrendo?

Mesmo que...  Sua vida tiver que entregar?

Sofrer???? Por  Cristo ?????  Muitos se perguntam e sem pensar muito logo respondem :

- Eu não... Só quero as Bênçãos, Sofrer não, Ajudar não, Falar de Jesus posso fazer isso depois Orar não ... Que Friooooo!!!!!!Ir para igreja ??? Hoje??? Vou não... tá chovendo!

Interessante mais Cristo fez tudo isso  e muito mais :

Ele foi Humilhado

Ele Sofreu

Ele carregou uma Cruz

Pagou um preço

Preço de sangue

Ele  foi  desprezado

Tudo isso ...

Por alguém que não O Conhecia

Mas mesmo assim Ele Amou

Amou

Amou

Amou

Tanto que...

Foi Capaz de

Morrer

Entregar sua Vida

Por Amor

De ...

Mim e Você

Hoje  Deus me  mostrou que Fidelidade também é sinônimo de sofrimento...

Aprendi que nós que somos chamados por Deus temos que estarmos prontos para renúncias, aflições e sermos fieis  para  se possível  e se  preciso entregar nossas próprias vidas por amor Dele

Fidelidade é isso acreditar... Ser fiel na Bonança e também na Tempestade

Sofrer por Cristo é bom pois por mais que a dor seja intensa

Ele nos conforta

Ele nos sentir Seu Amor

Sua Graça

Seu Perdão

Lembre sempre que nenhum sacrifício pode ser maior que O Dele

Sê fiel ate a morte e dar-te-ei a coroa da vida (apocalipse 2.10)

A Minha Graça te basta (II Cor. 12:9)

 Que o Senhor Abençõe a Todos

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; 2 Coríntios 4.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário