sábado, 5 de junho de 2010

Livres do Pecado



Abater a carne é necessário quando queremos a presença de Deus em nossas vidas.Poder Fogo e Gloria são obtidos atravéz de uma vida de oração e comunhão com Ele, uma vida separada santificada para Ele

Porque Dele, por Ele são todas as coisas (Romanos 11:36)

O que queremos? Porque nos preocupamos mais com as coisas do mundo e ficamos feliz com tudo,nos esquecendo do Nosso Amado Senhor que sempre tem o melhor para nós em todos os sentidos?
Satanás esta agindo e nos nem percebemos, mas por mais simples confusões e brigas vem as tentações e o pecado que tão de perto nos rodeia e tenta diariamente quebrar aliança que fizemos com Deus.Os laços são armados todos os dias para roubar de nós, o nosso bem mais precioso a "salvação" em Cristo Jesus.Você talvez nem percebeu, mas eu e você só estamos em pé pela graça e misericordia do Nosso Deus
Pode até ser uma palavra forte... mas o inimigo de nossas almas não está de brincadeira ele quer acabar com todos os que se levantam contra ele... Ai você pode até dizer:"Como assim?",mais a realidade é que nós nos levantamos para afrontar o inferno,todas as vezes que pregamos o verdadeiro evangelho,todas as vezes que uma alma se converte atravéz do nosso testemunho... para ele é uma afronta e um grande prejuízo,por isso mesmo ele nos ODEIA e nós precisamos vigiar porque quanto menos se espera ele destroi a nossas vidas,por falta de atenção através de pequeninas brechas com o pecado,os vicios,a prostituição ele poderá nos matar espiritualmente
O que queremos? continuarmos a sofre,a sermos "roubados e torturados" espiritualmente por causa do pecado.Vamos continuar assim sendo acusados?
Quando pecamos nossas almas choram e geme por causa da dores causadas pelos sintomas de uma doença,que o Único Remédio é o Sangue de Jesus,que nos lava e nos purifica de todo pecado.
Chegou o tempo de nós nos voltarmos ao primeiro amor,nos lembrar de onde cairmos e voltar pra os abraços do Pai.
O Senhor veio para dar vida...
E vida com abundância (Romanos 10:10)

Clame... Chore ... Busque. Mais não deixe sua vida se passar diante do
Seus olhos

ACORDE PRA VIDA !!!!!!!!!!!!!

Viva a vida que Deus te deu atravéz de Jesus,atravéz Dele você tem acesso ao Pai
Viva a vida que Deus lhe deu mais viva bem feliz,alegre,sorrindo,adorando e exaltando ao Senhor

Sorria

O tempo de cantar chegou !!!!

Jesus te Ama isso é o que importa

Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.(Romanos 8:1)

Que Deus a abençoe a todos

Seja Livre liberto pelo Sangue de Jesus



Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário